This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sábado, 12 de setembro de 2009

Seventeen

Oi leitores *-*! Já ouviram falar na Seventeen? É uma revista americana feminina-teen. Eu achei-a sem querer (na verdade, a maioria das coisas legais que eu descubro na internet, eu acho sem querer =P !) e gostei do que eu vi e entendi (claro que não li tudo, porque meu inglês não é muito bom). Achei que ela tem conteúdo, diferente de algumas revistas brasileiras. Claro que tem algumas coisas inúteis, mas mostra na parte de moda, cabelo, maquiagem, sempre tem um "quadro" direcionado para o uso na escola, o que acaba se tornando mais útil. Também gostei de ver algumas matérias com frases interessantes, como: "Sempre se divertir, viver cada momento como se fosse o último, e fazer o que você ama." -Leona Lewis;

Também é um modo de treinarmos e aprendermos mais inglês. O site é:

http://www.seventeen.com/

Além disso, se você quer aprender mais sobre Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão ou Francês, de graça e pela internet, recomendo o http://www.babelmundo.com.pt/
Eu fiz o primeiro modulo de Espanhol, e achei ótimo. O que é bom, agente recomenda... então, aproveitem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails