This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

+ de 2009 visitas \o/

Aeaeaeaeae \o/! Estamos terminando 2009 de modo glorioso: mais de 2009 visitas :D

Muuuuuuuito obrigada a cada visitante, a cada leitor, que agente tem um enorme carinho, mesmo que não conheça!

Aproveitando, eu queria agradecer:
Aos meus familiares, meu vô, minha mãe, meu pai, meus tios, tias, primos, primas, que me acompanharam esse ano todo, me ajudando, me aconselhando, conversando, sendo especiais, cada um do jeito <3

As minhas bests, Carmen, Bee e Tibby, que me aguentaram esse ano inteiro, me divertiram muito, me ensinaram e me apoiaram ♥!

Aos meus amigos do Orkut e da Capricho que me fizeram acabar com o tédio

Aos blogueiros do Just Lia, Se Meu Closet Falasse, Te Pego as 7, Capricho e GTO que me divertiram imensamente.

Aos meus leitores, que me motivaram esse ano. Cada visita é uma motivação gigante pro blog. Vocês não sabem como nós nos animamos quando as visitas aumentão, ou quando recebemos algum recado ou comentário de vocês.

Obrigada a todos, Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails