This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Noite do Pijama \o/

Olá amores *-*! Quinta-feira a Carmen fez seu primeiro post, e ontem era pra Tibby ter postado, mas acho que ela passou o dia inteiro dormindo -qqq
Tá, por mais que nós quatro usemos fakes para postar (como minha mãe gosta de dizer: nome fictício :P), tudo o que contamos, realmente acontece com agente, não tenha dúvidas. E sim, a Carmen tem uma tendência GIGANTE para pagar micos, vocês nem imaginos, e acho que vai ser o assunto que ela mais vai postar.
Quinta-feira, as meninas vieram aqui em casa para fazer uma noite do pijama *-*!
Foi super divertido, muita comida, jogos, conversa, risos, guerrinhas, música alegria :D!
Então, eu vim aqui contar um pouco para vocês como foi, e dar dicas de como vocês podem fazer uma festa legal *-*!
Foi tudo na base do improviso, tudo decidido em cima da hora... nós tinhamos planejado a festa, mas tivemos que cancelar porque a Tib ia pra praia .-. e a Bee tava com os parentes em casa e iria na casa da avó numa cidade aqui perto.
A Carmen ligou aqui em casa e me convidou pra passar a tarde na casa dela... enquanto eu me arrumava, a Tibbizinha ligou dizendo que não ia mais viajar \o/ e perguntou se não iamos mais fazer a noite do pijama... aí já viram, né?
A Carmen foi lá pra casa, arrumamos tudo, e ficamos assistindo "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante" enquanto a Tib não chegava!
Mas e a Bridget? Ela disse que não podia vir :(! E não seria o mesmo sem essa maluquinha <3
Quando a Tibby tava quase saindo de casa, pedi pra ela ligar pra Bee e convidar de novo!
A Bee tinha acabado de chegar, e disse que iria eeee/!
Então, formou a festa!
Ficamos conversando, comendo, jogamos detetive e o jogo da Música, entramos no orkut, rimos, rimos muuuuito!

Bridget, Tibby e Carmen, vocês são as melhores ♥!

Tá, depois de contar pra vocês como foi nossa sleepover, eu acho que tenho meio que o dever de ajudar vocês a fazer uma:

- Chame as amigas que você realmente gosta, não adianta chamar alguem por "dózinha", porque isso pode estragar tudo.
- Chame só amigas que se conhecem. Não chame uma amiga da escola e uma do curso de inglês se elas nunca se viram na vida. Pode ficar um clima chato, e raramente pode resultar em amizades (bom, teve uma vez que eu fiz uma amiga assim, mas, teve outra que pessoas desconhecidas estragaram uma festa de aniversário-do-pijama... então, se quiser,corra o risco, mas não diga que eu não avisei -qqq)
- Comida suficiente e gostosa, é a unica coisa que você vai precisar comprar. As vezes até já tem em casa... o resto, é vocês que criam. Momentos de conversas são mais preciosos do que agente imagina *-*
- Esqueça as preucupações, durma o mais tarde que aguentar, e seja feliz :DD

Beijos da Leninha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails