This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Oi povão, sou eu denovo a Carmen contando mais um dos meu micos para varia --'
vou falar sobre o mico que fez eu pagar um mico- by Bridget :D

King Kong
Eu fui com a minha familia para o zoológico de São Paulo, e nós fomos ver um macaco, acho que era gorila ou sei lá :\, mais ele tava mó extresado pq todo mundo gritando e tirando foto, ai ele pego subiu lá numa montanha que eles fizeram na gaiola dele e fico lá, como ele fico puta da vida com aquela loucara de gente, ele pego, cago na mão dele e taco adivinha em quem?
EM MIM :@, puta que merda, milhares de gente lá vendo e tiando foto, ele foi bem tacar aquela merda em mim --'. Ok, esse foi mesmo um king kong

Beijo no Popo povão - e não fiquem fiquem perto de macacos extresados fikdik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails