This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Verão *-*


Oi amores *---*! Antes de mais nada, quero todos cantando junto comigo:

Aleluia! Tibby postou no blog \o/

Já é verão! Tá, quem mora em lugares quentes (como aqui) nem sentiu muita diferença, mas agora é OFICIALMENTE verão. É, e é quase Natal. E se você queria estar no hemisfério Norte pra passar o Natal com neve, é porque não assistiu o Jornal Hoje hoje (er). O frio e a neve vão atrapalhar o natal de muuuuita gente .-.! Os trens ingleses não estão funcionando, então já pensou se você estivesse na Inglaterra e sua família do outro lado da cidade? Era uma vez teu natal =/!

Tá, então vamos agradecer a Deus por estar esse calor de rachar aqui o/!

Ah, quem não gosta do verão? Ele é animador, quente, divertido :)!

Não precisamos mais ficar usando meio quilo de roupa pra sair de casa, pode se entupir de sorvete, nadar na piscina e no rio (sim, eu nado em rio U.U! Ainda existem rios não-poluídos, acreditem!) e ainda ver aquele festival de roupas coloridas e alegres nas ruas.

Coloquem os shorts e bermudas, as roupas de banho, as camisetas e as regatas, os bonés e os óculos de sol, porque a temporada mais animada do ano chegou *-*! O outono é charmoso, a primavera é cândida, o inverno é relaxante... mas o verão é a época da animação \o/! Corram para as praias e piscinas, comprem quilos de sorvete, se divirtam e aproveitem cada momento da época mais quente do ano... conversem e brinquem, revejam pessoas amadas, e não esqueçam do protetor solar para não ficarem ardendo depois -qq


Evitem o sol das 10h as 16h - é, mas não usem isso como desculpa pra não se divertir... procurem uma sombra, ok?


Então, sejam felizes porque o VERÃO CHEGOU!


Beijos da Lena ;* e bom verão pra vcs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails