This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Campanha - Capricho, nos ouça!

Oi Gente! Tudo bom? Hoje eu vim divulgar uma campanha que fizemos na comunidade da Revista Capricho. Eu gosto muito da revista, mas ela está cada vez mais fútil.

Quem quiser ver o tópico da campanha:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29585580&tid=5421679742465781002&na=1&nst=1

E quem quiser nos ajudar, mande um e-mail para: capricho@abril.com.br

Assunto: Campanha - Capricho, nos ouça!

Para os Redatores da Capricho.
Nós, da comunidade da Revista Capricho, estamos nos unido para melhorar a revista. Nós realmente amamos ela, e só queremos que ela melhore.
Queremos que vocês prestem mais atenção no que pensamos, que vejam os fóruns da comunidade.
Vocês tem idéia de quantos tópicos falando contra as capas de Crepúsculo, Disney e VDG (que foi a mais odiada de todas pelos membros da comunidade) já foram feitos? E quantas postagens eles tiveram?
Antes de mais nada, nós só queremos que a revista melhore. Mas sabe qual a impressão que estamos tendo? Que a única coisa que importa para vocês é o dinheiro. Nada mais. Não importa nossa opinião, não importa se gostamos ou odiamos. Se compramos, é na esperança que a revista tenha melhorado nessa edição. Mas nunca melhora. Pelo contrário, decai.
Vocês realmente sabem o que nós queremos para capa? Porque todo mundo já enjoou de Crepúsculo na capa, até os próprios fãs dos filmes. E capas repitidas, ninguém quer. Queremos novidades, isso sim.
Vocês viram os inúmeros topicos pedindo Fiuk, Gossip Girl ou Justin Bieber na capa? Ou o tópico pedindo Michael Jackson na capa, que passou dos 13 mil posts e o da Anahí que passou de 46 mil mensagens?
Queremos simplesmente que vocês nos ouçam. Que leiam nossa opinião. Queremos matérias mais úteis, que nos ajudem.
Nosso tópico da campanha na comunidade é:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29585580&tid=5421679742465781002&na=1&nst=1
Espero que se importem com o que pensamos, porque já vi gente parando de comprar a revista. E acho que isso vocês não querem, né?


-
Obrigada a todos que ajudarem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails