This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu queeeeeeeeeeeero!



Hoje, vim falar um pouco sobre o novo livro do figurinista de Gossip Girl. Brincadeira gente, daqui a pouco vocês vão me tacar pedras por falar taaanto de GG q. Mas eu quero o livro dele, então se alguem quiser me dar de presente, eu aceito :P!

Alguem lembra daquele filme antigo que passava sempre na Sessão da Tarde (não, não é A Lagoa Azul), as Patricinhas de Beverly Hills? Em que ela tinha um programa de computador que permitia fazer as combinações de roupas?
Pois é, esse programa agora existe! E foi criado pela Consultora de Estilo Danny Padilla!
O nome do sistema é "Com qual roupa". É gratuito para demonstração mããs para comprar são pouco menos de 400 reais.
O site onde é vendido é esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails