This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Novo Blogueiro

Olá meus visitantes queridos *-*! Chegamos as 4000 visitas! Graças a vocês, que são tão maravilhosos.
E hoje eu vou anunciar a chegada de mais um escritor no blog. Isso, um menino. Depois do nosso time de quatro meninas (sendo que as três vão postar decentemente depois do carnaval, não se preucupem).
Primeiro, uma explicação. Um garoto tinha pedido para mim para participar do blog. Eu disse que não, porque eu só deixo quem eu conheço de verdade e confio. E ele disse que era futuro colírio da Capricho e panz. Bom, acho que isso mais me motivou a não aceitar o moleque do que outra coisa. Colírio da capricho não é coisa nenhuma na vida, meu povo. Conselho aos meninos: vão procurar emprego ou até assistir Gossip Girl que eu dou mais valor.
Tá, agora voltando a história. O melhor amigo da Tibby, que é conhecido de todas nós pediu para participar. Eu aceitei. Logo direi o nome dele, e acho que ele mesmo vem aqui se apresentar. Um reforço masculino era o que o Be Ok estava precisando, não é?

Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails