This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Parecidas: Brasileiras e Americanas

Hoje vim falar sobre algumas atrizes que eu achei parecidas. Parecidas, não gêmeas, gente (tem umas que vocês vão dizer: a Lena tá louca U_U. Mas olhando bem, dá pra ver semelhança). Alguma coisa no rosto que faz lembrar a outra. E tem outras que estão parecidas só naquela foto. Elas poderiam até ser mãe e filha, vejam:

Maria Luisa Mendonça e Mischa Barton
Elas são parecidas sim. A boca, os olhos e o jeito de olhar. Mas Maria Luisa está com 40 anos e Mischa com menos de 25. Para quem não lembra por nome, Maria Luisa é a Alice da novela Viver a Vida e Mischa é a eterna Marissa de The OC.


Adriana Esteves e Spencer Grammer

Adriana Esteves, que fez a Celinha de Toma Lá, da Cá e Spencer, que faz Greek. Nessa foto, especialmente, Spencer sorri no maior sorriso-adriana-esteves. Elas poderiam ser mãe e filha, porque Adri (intimidade, rs) tem 41 anos, enquanto Spencer tem 26. Não achei uma foto da Esteves que estivesse mais parecida, mas lembrando dela (sem se fixar nessa foto rs) podemos perceber que são parecidas sim.
Além delas, um classico é falar sobre o quanto Isabelle Drummond e a Leighton Meester se parecem. Mas como já é muuuito falado, não vou falar sobre isso aqui.
E vocês, o que acham? Sentiram uma semelhança ou acham que eu estou vendo coisas rs?
Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails