This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 11 de março de 2010

Episódio 13 de Gossip Girl

Depois de meses de espera, GG voltou \o/! É tudo muito intenso e deixou um imenso gostinho de quero mais.

A sinopse do episódio dizia:
Nate e Serena decidem explorar os vários aspectos de sua amizade. Blair suspeita que Chuck está tendo problemas para esquecer a mulher que ele viu no túmulo de seu pai. Jenny concorda em acompanhar Damien em um jantar, mas o que ela não sabe é que ele vai precisar da ajuda dela para entregar drogas. Vanessa e Dan tentam passar por cima da estranha confissão de amor de Dan. Rufus volta de uma viagem e faz de tudo para evitar Lily.

O que eu tenho a dizer sobre o episódio: (Não contem SPOILERS fortes, na verdade, acho que não vai estragar nada para quem ainda não assistiu):
  • Nate e Serena estão seguindo o próprio coração e ignorando os conselhos de Dan e Blair. Acho que fizeram melhor deixando de lado o conselho deles. Vocês sabem que eu amo ver Dan e Serena juntos, apesar de isso não estar acontecendo. Mas S e N é até fofo.

  • Apesar do boato de Blair e Chuck se separarem, nesse episódio eles foram mais unidos do que nunca na busca da possibilidade da mãe de Chuck estar viva.

  • Sobre Jenny: Ela tá doidinha para separar N e S... já andou jogando um venenosinho discreto. Além disso, está cada vez mais envolvida com o mundo das dorgas ._.! Lamental.



  • Vanessa não aparece no episódio (nem Eric), Dan só tenta falar com ela pelo telefone.

  • Lily e Rufus estão se tornando um draminha enfadonho. Era legal antes, mas agora é voltam-separam-brigam-voltam-acham um motivo bobo para brigar-voltam e ficam junto até o próximo episódio! Credo!

Quem ainda não assistiu, a comunidade Gossip Girl - Brasil já tem o episódio legendado para download (e sem legenda para quem prefere assim).

XOXO Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails