This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sábado, 13 de março de 2010

Não!

Gente, não acredito. A Internet vai perder um dos blogs brasileiros mais engraçados que eu já vi. O Te Pego as 7, que fez muita gente triste sorrir vai acabar!
Eu não acredito.

Eu sei o quanto é difícil manter um blog. Não é só vir aqui e escrever. É procurar ideias, notícias, imagens. Mas quando se tem o dom de fazer rir, jogar isso fora é loucura. Por mais corrido que a vida possa ser, mesmo que eles só nos dessem uma postagem por semana, já ficaria feliz.
Bom, eu nem sei o que dizer.

A Tibby ama o Te Pego as 7, e assim que ela entrar no MSN vou pedir pra ela escrever alguma coisa aqui (é a Tibby, então se ela não escrever, não me culpem Q).

Tá, escrever esse post pode não adiantar muita coisa, mas eu estou me juntando ao Koppie Koffie, jogando minha pedrinha, e juntos poderemos formar uma onda :)

TPa7, nós amamos vocês. Por favor, não façam isso com todos nós. Sei que é difícil, mas vocês deixarão um vão que ninguém vai conseguir preencher. Por favor, não nos abandonem!

Tá, eu nem sei direito o que escrever, palavras saem sem sentido e um tanto toscas, mas o que vale é a nossa intenção.

Beijos, Lena ;*

2 comentários:

  1. ée. tudo tenso. ainda bem que vses estao juntas a nós. OMG EU TIVE UMA IDÉIA. e se a gente criar um selo e distribuir nos blogs para que o tepego as 7 nao terminar???

    ResponderExcluir
  2. Niih - Seria bom, acho que eles iam ver o quanto agente se importa com eles *-*!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails