This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 2 de março de 2010

Todas Contra John



Faz um tempo que eu assisti Todas Contra John. Não é aquele filme que vicia, mas é legal para descontrair e se divertir um pouco. Três meninas populares são traídas por John. E Kate, uma novata parece ser a única que consegue 'iluminar' essas meninas. A história rende boas risadas, e conta com uma coisa muito legal, pelo menos para os fãs de Gossip Girl: Penn Badgley participa do filme, como o irmão de John... O filme foi lançado em 2006 e dá pra ver o visual cabelon compridon do Penn (que fica muito melhor com o cabelo curto);




Por causa de uma outra foto que eu vi dele mais novo, dá pra perceber que realmente o cabelo dele é naturalmente enrolado.

Olha ele lindo aqui:



Em tempo: A Letícia me lembrou lá na comunidade da Capricho que a atriz principal do filme, que faz a Kate também fez a Lily mais nova em Gossip Girl (quem assiste vai entender).

Recomendo o filme, é divertidinho.

Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails