This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 29 de março de 2010

Viver ou morrer,eis a questão.

Agora não to no clima d faze algo do tipo 'teletabs' da vida gent ~~sorry~~ Mas to afim mesmo é d observar a forma q outros pensam da vida e ver q sim,vivemos no mesmo mundo louco.

Oque é a vida...

"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)
"A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante." (Juan Luis Vives)
"Viver é desenhar sem borracha." (Millôr Fernandes)

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
(meu preferido =)

Sim,porque viver é adrenalina,é não ter certeza se amanhã sera mais um dia de sua vida ou a partida de sua alma que se vai sem adeus,que parte com surpresa.


Mas se isso é vida oque é a morte...

"É mais fácil suportar a morte sem pensar nela do que suportar o pensamento da morte sem morrer." (Blaise Pascal)
"Os homens temem a morte como as crianças temem ir no escuro; e assim como esse medo natural das crianças é aumentado por contos, assim é o outro." (Francis Bacon)
"A morte talvez não tenha mais segredos a nos revelar que a vida."
(Gustave Flaubert)
"A morte não se aproxima com trombeta." (Provérbio dinamarquês)

Morrer,pra mim,é uma maravilha desconhecida,independente se muito eu vivi.Pois oque eu quero é apenas deixar uma marca minha nesse mundo,ao ponto de que minha morte não seja alivio,nem normalidade,mas um dia que a eufórica menina se vai,deixando sua história,para agora descansar em paz,enquanto o mundo ainda anda condenando-se ao seu própio suicidio.

Essas são palavras e pensamentos individuais,se identifique com oque mais se aplica a você.Enfim,minhas ultimas palavras?Viva intensamente,pois viver é uma dadiva!










(NO SE MATE PF) !! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails