This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Guilty Pleasure Shirts

A Guilty Pleasure Shirts é uma loja virtual fofa especializada na venda de camisetas de seriados, filmes, bandas e famosos. A loja começou no orkut e hoje tem um site. As criadoras são Bruna Granado e Greta Symanski.

Eu me apaixonei pela loja e quero todas as camisetas, com certeza. Tem camisetas de diversos seriados, como Friends e Gossip Girl (eu queeeeeeeeeeeeeeeeero!). Tambem tem de outras como Heroes, House, Supernatural, The Vampire Diaries, Lost, The Big Bang Theory e The O.C.

Das camisetas de filmes, as da Alice foram as que mais me chamaram a atenção, mas tem também de Bonequinha de Luxo (Audrey diva forever), Percy Jackson, Harry Potter, Twilight e outros.

E tem camisetas diversas, que vão de Simpsons, passando por Mario, cantores da Disney, bandas como Beatles, Paramore e Panic! At the Disco, famosos como Britney, Lady Gaga, Avril e outros.


Enfim, tem camiseta para todos os gostos. Elas custam na média de 30 reais (vi os preços de algumas). Corre lá no site e dá uma olhada.
PS: Meu aniversário é em Julho e se alguem quiser (Tib, Bee e Carmen, oi o/) me dar aquela camiseta da Serena de Gossip Girl eu aceito qqq
Beijos, Lena ;*

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails