This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim


O jogo estava muito bom para nós até os 18 minutos do 2º tempo. 3 gols feitos, um de Elano e dois de Luis Fabiano. O engraçado que aos 18 estava tudo bem, e aos 19 começou a piorar. Numa dividida, Elano se machucou e teve que sair de campo. Lembrando que ele fez gol nos dois jogos do Brasil. 15 minutos se passam e Drogba faz um gol pela Costa do Marfim. E se não podia piorar, Kaká foi expulso aos 44 minutos do 2º tempo. Tá, ganhamos, mas estaremos sem Kaká e talvez sem Elano contra Portugal, o adversário mais forte do nosso grupo. Se perdermos, vamos nos classificar de qualquer forma, mas quem quer perder? Mas pensando positivamente, é melhor ficar sem Kaká na 1ª fase do que na eliminatória.
Ah, mais um comentário: a Costa do Marfim tava muito agressiva. Fiquei com dó do Daniel Alves, mal entrou já levou pancada .-.

Resultado: Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails