This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dica de livro: A Garota Americana







Que Meg Cabot escreve super bem, não é novidade nenhuma. Aliás, me surpreendo como essa mulher consegue criar tantas histórias com personagens tão diferentes mas, ao mesmo tempo, cativantes.


Em A Garota Americana, que eu li esses dias, a personagem principal é Samantha Madison, uma menina um tanto punk que salva o presidente de levar um tiro. E aí a vida dela muda, com varios jornais querendo entrevista-la. E para completar ela tem que lidar com uma paixão antiga pelo namorado da sua irmã e com uma paixão nova, pelo filho do presidente!
 Meg Cabot no lançamento de outro livro dela
O livro fala um pouco de arte, de amizade, de família e de lutar pelo o que acredita. Eu gostei muito, e indico com certeza para vocês.
PS: Repararam quem veio tirar as teias de aranha aqui? E olha que eu nem falei nada.
PS2: Amanhã é meu aniversário, não esqueçam dos parabens, ok?

Um comentário:

  1. Ja li esse livro e realmente é muito bom. Mas confesso que só me interessei pela história porque me disseram que no fim a Samantha ficava com o David. haha Eu sou uma devoradora de romances (;
    Concordo, Meg Cabot escreve muito bem. No ano passado eu tinha ficado vidrada nos livros da série O Diário da Princesa, mas eu também só gostava por causa do Michael. Nossa, eu era Apaixonada por ele. Minhas amigas até se cansavam de me ouvir falar de Michael Moscovitz e como eu o imaginava, se ele fosse real.
    Bom, meio atrasado, mas o que vale é a intenção. Feliz aniversário. Nossa, que clichê. haha #sousonfusamesmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails