This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O tempo passa...

Desde que Friends acabou (já faz 6 anos), os atores participaram de outros filmes e seriados, tiveram seus problemas pessoais e aos poucos foram se apagando. É claro que boa parte das pessoas sabem quem são eles e gostam do seriado, mas a impressa já não assedia tanto quanto antes. E aí a gente pergunta: How you doing? Como será que eles estão agora?

Confesso que foi mais fácil achar fotos das mulheres do seriado, principalmente da Jennifer Aniston. É só a mulher sair de casa que alguem clica ela. As duas fotos da Lisa e da Courteney juntas foram tiradas no Smelly Cat Revival, e não é tão recente, mas é fofo ver a presença da Court num evento especial para a Lisa.


A vida segue, e seja na rua ou em gravações, os flashes ainda chegam no elenco. Agora, Lisa que me perdoe, mas a Courteney e principalmente a Jennifer tem tomado banho de Formol, só pode.

Com excessão do Matthew, que me parece até melhor do que na época do seriado, o lado masculino de Friends esta sentindo a idade. Matt com cabelos brancos, David com uma cara de cansaço que assusta.
A falta de fotos deles juntos é justificado pelo assédio que surge quando vários deles aparecem no mesmo lugar. 6 anos se passaram, mas não dá para esquecer, né?  Friends é inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails