This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Glee na Globo

É, a maior emissora pública brasileira comprou Glee. Isso já faz um tempinho. O que agente não contava é que ela fosse exibir Glee. Por que? Porque não seria a primeira vez que ela compra para ninguém mais comprar séries de sucesso. Mas aí umas 03750397 músicas do seriado começam a aparecer na globo e eu começo a suspeitar. E aí, vendo esse vídeo, tive minhas suspeitas confirmadas:


Desprezem todo esse blá-blá-blá e vão direto aos 6:50, que é o que interessa.

E vocês, o que acham de Glee na Globo? Eu vou assistir se for num horário bom para mim (leia: horário em que não tenho escola ou igreja). Quanto a virar modinha, duvido que vire. Agora eu ando me perguntando: essa de tudo virar modinha não tem virado um ciúme besta? Isso é um assunto para outro post.

Beijos, Lena ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails