This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Imagens *-* !

Oi gente... td bom?
Hoje eu vou postar uma imagens que eu achei pela internet... espero que gostem:
A imagem mostra uma doberman agradecendo à um bombeiro por ter sido salva de um incêncio
*---*.

Vocês devem estar se perguntando: Bee, só isso?
Bom gente, hoje eu passei o dia estudando, e meu tempo livre foi gasto pra estudar para um concurso =T, então, só vai dar pra fazer um post simples com imagens.

Mas tenho mais uma imagem. Pintura ou foto? Eu tinha certeza que era uma foto, mas segundo Eloísa Maura, uma pintora que disponibilizou a imagem com Wall Paper no Baixaki (http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/34142-pintura-a-oleo-sobre-tela.htm), é uma pintura em tela *----*!

Vejam a foto no Baixaki mesmo, porque eu não to conseguindo colocar outra foto aqui :( !

Mas então, esperem que gostem... por hoje é só.

Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails