This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 18 de outubro de 2009

Marley e Eu - Livro - Comentário Final

Terminei de ler Marley e Eu. Já recomendei o livro e o filme na sessão Leia e Assista.
Eu estava lendo o livro, e já achava o fantástico o suficiente para recomendar a vocês. Ainda não assisti o filme, mas tenho certeza que é tão bom quanto o livro.
Bom, vim dar meu comentário sobre Marley e Eu, tentando não contar SPOILERS. Se eu contar algum, sinto muito, não é minha intenção.
Marley e Eu começa de um modo casual, mas envolvente. Quando percebemos, já estamos muito envolvidos com a história. Se não fosse o estudo, eu já teria terminado de ler o livro na semana passada ou antes.
O livro conta, através do convívio da família Grogan com Marley, uma história de 13 anos, desde quando Jenny e John Grogan eram recém-casados, e mal conseguiam cuidadar de plantas, até quando se tornam pais de três filhos.
Mesmo depois que me contaram o final (um tanto errado, por sinal), eu não consegui conter minha emoção.
Nos últimos três capitulos do livro, eu chorei muito. A principal coisa que esse livro me mostrou é quanto o meu cãozinho, que eu julgava ser terrível, é maravilhosamente amável.
Então, se puderem, comprem ou emprestem o livro. Se não tiverem como, o jeito é baixar da internet (lembrando que isso é só se você não conseguir de jeito nenhum o filme hm*! assistir ao filme.
Eu vou alugar o filme logo, e quando assistir eu venho comentar o que eu achei da adaptação do livro ao filme.

Bjs ;* - Bee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails