This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sábado, 17 de outubro de 2009

Menina de 11 anos mata menina de 6

Gente, quando eu vi essa notícia, eu me assustei muito, mas não pude postar pra vocês.
Imaginem, uma menina de 11 anos, matou uma de 6 a facadas! =O
Os jornais mostraram algumas versões:
A primeira, que eu li no G1 (link no final do post), diz que a menina de 11 e a menina de 6 anos, estavam colhendo acerolas, na cidade de Assis, interior de SP.
A menina de 6 caiu da árvore, e caiu justamente em cima de uma faca que elas usavam para cortar as acerolas (era uma faquinha, normal, dessas que agente chama de faquinha de mesa) e se machucou. A menina de 11, de medo de levar uma bronca da mãe, enfiou a faca na garota de 6 anos e a matou. (isso a menina disse em depoimento à polícia)
Na segunda versão, que me contaram e disseram que viram no jornal, as duas meninas já tinham uma rixa, sendo que a de 11 já havia dito que iria matar a de 6...
E na Terceira versão, que eu li nas notícias do site Terra, a menina de 11 matou a menina de 6 após uma discussão.
Eu acho que a menina mentiu no depoimento a polícia U.U (Deus que me perdoe se eu estiver errada), mas quem é que descasca acerola com a faca? Acerola agente engole com casca e tudo.
E acho que as versões 2 e 3 se completão.
Essa menina é uma mini-nazaré, na minha opinião!

Link da Reportagem do G1 (com vídeo): http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1341711-5605,00-MENINA+DE+ANOS+SUSPEITA+DE+MATAR+COLEGA+DE+E+LEVADA+PARA+VARA+DA+INFANCIA.html

Link da Reportagem do Terra (Curtíssima matéria escrita): http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4042203-EI5030,00-Menina+de+anos+e+suspeita+de+matar+vizinha+de+em+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails