This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Leia e Assista 2 - Marley e Eu


No segundo post do Leia e Assista, eu vou recomendar outro livro que virou filme, Marley e Eu.

Estou na metade do livro. Ele é ótimo... as trapalhadas de Marley me fizeram rir varias vezes =D.

Também comecei a pensar que meu cãozinho não é assim tão terrivel :P!

O Livro é de fazer rir e chorar... espero que o filme também seja assim. Já me contaram o final d0 livro (¬¬), mas nem por isso deixei de ler.

Acho que a maioria já leu/assistiu ou pelo menos ouviu falar. Mas, pra quem não conhece nada sobre o livro e o filme, Marley e Eu conta a história da família Grogan ao lado de Marley, um labrador amarelo muito agitado, mas fiel e carinhoso. O livro foi escrito por John Grogan, dono de Marley. Vale a pena ler :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails