This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz Dia Dos Professores / Mudança do Blog

Oi Gente!
Primeiro, eu quero dar um feliz dia dos professores para todos os mestres do Brasil. Eles podem ser chatos as vezes, e podemos reclamar a beça delas, mas no fundo, no fundo, todo mundo sabe o quanto eles são importantes.
Então, obrigada por nos aguentarem, professores maravilhosos (y) !

Em segundo lugar, eu estou pensando seriamente em mudar o Blog por Wordpress. Eu fazer uns testes, e SE o Wordpress for realmente como eu estou pensando e esse layout funcionar nele, eu vou mudar o blog de hospedeiro. Não que eu não gosto do Blogspot, mas tem o incomodo de eu não poder copiar-colar nada aqui no blog para vocês lerem, além de eu ter visto alguns recursos legais no WP *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails