This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 11 de outubro de 2009

Reciclando

Oi gente! Tudo bom? Não postei esses dias porque estava "reciclando" algumas coisas aqui em casa. Eu gosto muito de pintura em tela, e de costura, então, resolvi montar um espaço no meu quarto para mecher com arte *-*! Peguei uma mesa antiga que era de uma máquina de costura e limpei todinha (Deu trabalho... ela estava bem suja .-.), passei lustra-móveis e comecei a organizar meu materiais (tintas, linhas, fitas...) e me dei conta que eu não tinha caixas para por os materiais T.T! (A mesa só tem quatro gavetinhas pequeniníssimas :S)
Então, o que eu fiz? Achei quatro caixas brancas (embalagens de uns potes que minha mãe comprou) e comecei a decora-las com papel color7 *-*! Ainda não terminei, porque é demorado, mas quando tudo ficar arrumadinho, eu tiro foto e mostro pra vcs! Tenho praticamente um mini-ateliê no meu quarto :D)
Achei um livro chamado "O Grande Livro da Costura", para Download, que explica TUDO sobre essa arte de costurar (que aliás, está no sangue da minha família *----*).
Procurem no Google ou em comunidades do orkut que vocês vão achar o livro. Ele é ideal para pessoas autodidatas como eu, que preferem estudar e aprender por conta própria!
Também estou trabalhando em cima da decoração do meu quarto. Aos poucos, ele vai ficando com a minha cara *-*!

Bjs da Bee ;*! Aproveitem o feriado \O/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails