This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Leia e Assista




Olá! Estou adiantando o post de 6ª feira, porque não sei se vou poder postar amanhã; Então, já que nesse mês de Outubro pretendo postar diariamente, eu vim sugerir uma dica de leitura e de filme para vocês.






São 4 Livros, 2 filmes. A algumas diferenças entre os livros e filmes, principalmente na história de uma personagem. Mas apesar disso, a essencia é a mesma: Amizade. Já sabe do que eu estou falando? Não?


A Irmandade das Calças Viajantes (Livros) e Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 1 e 2 (Filmes).







Quatro meninas que nasceram no mesmo mês e viveram 16 anos juntas, e nunca passaram uma única férias separadas, vão ter que se separar pela primeira vez. Mas, antes da viagem, elas decobrem um jeans que serve estranhamente no corpo das quatro, que tem corpos realmente diferentes. O jeans acompanha elas durante o verão inteirinho, e cada uma vive uma história diferente.

Os livros são cativantes, o filme, empolgante. O livro foi escrito por Ann Brashares e é famoso nos Estados Unidos.

As meninas são Bridget Vreeland (Blake Lively), Lena Kaligaris (Alexis Bledel), Carmem (America Ferrera) e Tibby Rollins (Amber Tamblyn).

PS: Agora vocês decobriram por que me chamo Bridget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails