This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Arte

Oi gente! Pelo que vocês devem ter percebido, as minhas amiguineas ainda não postaram aqui no blog.

A Tibby e a Carmem ainda não deram o ar da graça (a Carmem tava sem computador), mas não se preucupem que logo elas começam a postar.

Eu estava pensando no que postar para vocês. Bom, se vamos falar de arte, então eu acho legal falar de um modo geral sobre ela :) !


Eu não vou ficar aqui explicando o que é arte, quando surgiu o movimento x e y, e quais foram os fatores que fizeram ele surgir (para isso servem as aulas de artes, os professores, a wikipédia e os museus U.U).

Basicamente, cada um tem seu conceito de arte. Mas quero que vocês ponham uma coisa nas suas cabecinhas: arte não é só o belo! Arte também é o estranho, o misterioso, o engraçado, o inteligente, o reflexivo, o histórico, o interessante, o comum, o colorido, o preto e branco.

Existem as chamadas 7 artes, mas eu não sei, acho que tanta coisa vem surgindo que daqui a pouco não vai dar mais para inumeras as formas de artes. Mas as 7 artes são:

  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Pintura
  • Teatro
  • Dança
  • Escultura

Eu não sou nenhuma expert em arte, mas acho que dessas 7, surgiram todas as formas de arte que temos hoje.

Então, aguardem, logo vou trazer mais posts sobre arte o/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails