This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Artes - Aprenda a desenhar

Oi amores da minha vida *-*! A Lena não esqueceu de vocês não... só fiquei um pouquinho ocupada cuidando do jogo que eu criei na comunidade Neopets Sorteios (Jogos) e não pude vir aqui direito.

Mas hoje, trouxe uma coisa que espero muito que vocês gostem. Acho que todo mundo (ou quase todo mundo, sempre tem alguma excessão), que acha legal quem sabe desenhar, quer saber desenhar ou desenha.
Se você faz parte do time dos que acham legal quem sabe desenhar ou dos que querem saber desenhar, vão poder fazer desenhos legais e quem sabe, descobrirem até um talento :D!
E se você já desenha, vai gostar mais ainda!
Achei alguns sites que ensinam desenho passo-a-passo.

O primeiro site é o http://lazer.hsw.uol.com.br/como-desenhar.htm - Foi o que eu mais gostei. Pena que boa parte dos disponíveis é em inglês :( ! Sobram somente os tutoriais sobre paisagem, caricaturas, maquinas de construções e de edifícios. Mas são incríveis! Não se deixe levar pelos nomes das sessões.
Caricaturas ensina a desenhar cachorros, skatistas, bebê, dragão, etc.
Maquinas de construções, bem, ensina a desenhar maquinas usadas em construções, er. (guindastes, escabadeiras, essas coisas).
Paisagens ensinam a desenhar cenários lindos *-*. E eu garanto, são muito mais bonitos desenhados do que como estão na imagem do site.
Edifícios, prédios, algo assim (não estou achando a sessão agora, e não estou lembrando o nome direito), surpreende. Se você pensa que ensina a desenhar só prédios sem graça, se engana. Ensina a desenhar castelos, restaurantes estilo anos 50, a Torre Eiffel e o Taj Mahal, mansões, vale a pena conferir.

Alem desse site, se você quer desenhar personagens famosos, o site Bugigangue ( http://www.bugigangue.com.br/bugigangue/html/diver/como_desenha/menu_comodes.htm )
é ideal para isso. Lá você encontra tutoriais para desenhar Snoopy, Betty Boop, Homer, Bart e Lisa Simpsons, o Menino Maluquinho, o Papai Noel (!) entre outros.

E se você gosta de desenhar coisas que não existem, bichinhos estranhos, fadas, comidas malucas, então o como desenhar do site Neopets, vai ser ótimo para você (para fazer uma conta no neopets, acesse: http://www.neopets.com/refer.phtml?username=maddy_rosie ) (o como desenhar esta aqui: http://www.neopets.com/art/drawing.phtml ). As sessões de desenhos são Pets (que são seus "bichinhos virtuais" no site), petpet (que são os bichinhos dos seus bichinhos), fadas (que abençoam seus pets e tem alguns jogos relacionados à elas) e artigos aleatórios (que são os artigos que existem no neopets, coisas baseadas em coisas reais e coisas que não existem de jeito nenhum) & personagens (personagens do neopets, desde personagens de jogos, passando pelos heróis e vilões, até atendentes de lojas famosas).

Então, se divirtam desenhando, porque a arte, é algo que qualquer um pode fazer :)

Um comentário:

  1. Ameii seu blog, e as dicas de site, eu tinha neopets antes, mas tava t dmto corrido num pude ficar cuidando, dai deixei de lado "/ as vezes eu me arrependo, mas agora to viciada em poupee girl =D auehue
    enfim, mto lindo seu blog, bjsss

    www.decopas.zip.net

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails