This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia de Ação de Graças

Oi Gente *-*! Quem aqui comemora o Dia de Ação de Graças? Esse ano é no dia 26 de Novembro... e é um dia especial para sermos gratos a Deus pelo o que ele nos dá de bom :D

Nós (Eu, Bee, Tibby e Carmen - como eu já tinha dito no post sobre o Natal) vamos comemorar com um jantar de Ação de Graças, aqui em casa. Não vamos seguir muito as tradições americanas. Algumas, talvez. A comida vai ser mais brasileira, porque afinal, as comidas que eles usam nos EUA são muito mais caras aqui! :$

Acho que todos nós temos algo para agradecer a Deus, mas muitas vezes esquecemos de fazer isso. Temos amigos, família, casa, escola, nosso país não está em guerra, não sofremos ameaças de terroristas e o principal: Estamos Vivos, temos um Deus que nos ama e que cuida de nós. Acho que tudo isso é mais do que um motivo para agradecer a Deus \o/!

E você, vai comemorar o Dia de Ação de Graças? Se sua família não quiser, chame seus amigos, porque vai ser talvez o único feriado do ano que você vai poder comemorar com eles!

Um comentário:

  1. Nuss' Pra falar a verdade eu não comemoro, mas sou muito fiel a igreja e as datas comemorativas dela!"Que blog cute, adoreii' Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails