This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Moda - Vestido da Kristen Stewart

Eu não sou fã de Crepúsculo, na verdade, nem assisti nada porque eu não gosto muito de vampiros e também porque tem muuito livro pra eu ler e muuito filme pra eu assistir que estou enrrolando a muuuito tempo -q (Mas tenho várias amigas que amam, inclusive a Bee é apaixonada pelo Taylor)

Vou ser sincera, eu peguei uma raiva da Kirsten (não pela pessoa em si, mas pelo jeito dela se vestir), porque tipo, ela é podre de rica e ficava usando umas roupas feias, sem-graça, que já vi gente pobrezinha se vestir melhor.

Aí ontem, eu entrei no site da Capricho, que é onde eu vejo roupas legais e salvo no computador pra depois tentar costurar uma delas, e talz. Vi um post na sessão de moda sobre os looks da premiere de Lua Nova (eu não li nem assisti nada, mas eu não fico boiando no assunto U.U - Sei muito bem que eles vieram pro Brasil no começo do mês e que o filme estreia na sexta-feira) e a Kirsten simplesmente ahazou com um vestido L-I-N-D-O. Meu queixo quase caiu quando eu vi!
Kristen, eu paro de falar mal das suas roupas depois dessa. Ficou diva *-* Quero um desse:

Fãs da Kristen, não me matem, ela é bonita e talentosa, eu só não gostava das roupas .-.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails