This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Blogs que eu amo (L'

Oi gente! Hoje eu vim compartilhar com vcs, alguns blogs que eu amo, e leio sempre que posso. Eles são minhas fontes de informação sobre várias coisas, de artesanatos á lançamentos de fimes, incluindo moda, decoração e muuuita diversão.

Eu recomendo:
Just Lia - As meninas, principalmente, vão amar *o*! A Lia é jovem, super divertida, e posta coisas como: artistas (design), moda, receitas, coisas que ela gosta, lançamentos de produtor interessantes, coisas que acontecem no dia-a-dia dela. É de se apaixonar pelo blog :D
Sonho Lilás - Um Blog de Artesanato que te ensina a fazer zilhões de coisas legais *-*! - Sem contar que o nome é fofo *----*! Hoje mesmo, ela postou como fazer um porta-celular lindo!
De(coeur)ação - Blog sobre decoração, principalmente, com muitas coisas inspiradoras e faceis de fazer! Até agora, o que eu mais gostei de ver lá foi essa estante - fiquei imaginando a festa que meus gatos não fariam nela :P
E para encerra a lista dos meu preferidos, um blog para você chorar de rir:
Te Pego as 7 - Os 7 blogueiros são incriveis, muito engraçados e já são um sucesso: em pouco mais de um mês, foram mais de 80 mil visitas! Vão lá e confiram *-*!

Beijos, da Lena *-*! Não deixem de nos visitar -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails