This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Entretenimento - Castelo Rá-Tim-Bum

Você deve estar se perguntando: porque um blog voltado ao público adolescente está fazendo uma postagem sobre o Castelo Rá-Tim-Bum? O.O

Bom, todos os adolescentes tiveram infância (eu espero -q), e esse programa fez parte da infância de muita gente. Eu por exemplo, era viciada -q
E acho que quase todo mundo já parou pra pensar em como os atores estão hoje (só que todo mundo tem preguiça de procurar no Google) hm* -s
Então, eu, mesmo com a porcaria do Blogspot com problema :T, Venho aqui mostrar para vocês como eles são agora!


Cássio Scapin – Nino
Quando atuava em Castelo Rá-Tim-Bum, Cássio tinha 32 anos. Hoje, tem quase 45!

Luciano Amaral – Pedro
O ator tinha 17 anos quando fez o papel de Pedro. Hoje, tem 30 anos.

Cinthya Rachel – Biba
Ela, com 16 anos em Castelo Ra-Tim-Bum, e atualmente, com 29.

Freddy Allan – Zequinha
O caçula da turma, na época de Castelo Rá-Tim-Bum tinha 8 anos. Hoje, tem 23
Como a série foi gravada durante dois anos, eu coloquei a idade de quando eles começaram a série :)
Bjs da Leninha ;*

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails