This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 15 de novembro de 2009

Que Bicho É Esse?

Gente, como eu já falei, eu estou realizando em um tópico da comunidade Neopets Sorteios (Jogos), um Jogo chamado Stop Diferente, valendo pontos no site Neopets.

A questão que eu coloquei e que até agora não acertaram é:

O nome de um animal com C, que é citado pela Magali (Turma da Mônica) como um "apelido" para o Mingau, e a resposta vale 40 pontos no jogo Stop Diferente.

Como ainda não acertaram, eu vim aqui postar uma foto do animalzinho, para ver se alguém acerta:



Boa Sorte a todos, e se você ainda não está participando, pode participar, lembrando que as respostas são deixadas no tópico do Jogo, e não nos comentários.

Beijos, Lena

___________________________________________________________
Atualizando:
Quem acertou foi a Jaqueline, e o Animal era o Carcaju. Que bicho é esse?
O Carcaju, também chamado de Glutão, é um mamífero onívoro, e vive no hemisfério Norte.
Ele se parece com um Urso, mas com cauda. Eles podem viver até 13 anos.
Uma curiosidade que o nome Wolverine significa Carcaju em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails