This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como ajudar o mundo pela internet :)

Oi amores *-*! Tudo bom com vcs?

Hoje, eu vim fazer um pequeno post sobre como ajudar o mundo pela internet. São sites que ajudam a melhorar o mundo se você participar :D! São coisas simples, mas que ajudam o mundo!

Se eles realmente cumprem o que promentem, eu não sei, mas pelo menos eu estou fazendo a minha parte, e se eles não fazem (e estão enganando as pessoas), devem ter algum problema piscicológico .-.! Mas enfim, vamos fazer a nossa parte :D!

O Eco4Planet é um site de busca (que dá os mesmos resultados do Google), mas com uma diferença: A cada 50 mil pesquisas, uma árvore é plantada (as visitas geram patrocínio, que geram dinheiro para plantar as árvores). Sem contar que no blog do Eco4Planet, você encontra foto das mudinhas, e tudo explicadinho sobre elas. Podem confiar e ajudar :D

O Clique Almentos é um site em que é vinculado com algumas empresas, e funciona assim: vc escolhe a empresa, o estado e a cidade que você quer que receba os alimentos, e um quilo de alimento é doado para quem precisa com apenas um clique seu :) As empresas acabam ganhando uma divulgação boa e abatimento fiscal reconhecimento do consumidor.

O Animals Metter tem como objetivo mostrar que os animais importam e para isso, querem implantar a Declaração Universal do Bem-Estar Animal, para proteger os nossos fofinhos *-*! Para ajudar, é só "assinar", e se juntar as quase 2 milhões de pessoas que já ajudaram o projeto.

Beijos da Lena, e ajudem o mundo. Lembrando que esse é um dos modos, mas sempre é bom doar roupas, alimentos, brinquedos e outras coisas para pessoas nescessitadas.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails