This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Já dizia Abraham Lincoln...

..."Uma casa dividida contra si mesma não pode subsistir"
Para quem não sabe, Lincoln foi um dos melhores (ou o melhor) presidente americano. Bom, não é sobre ele que vou falar, mas sobre Futebol.
Não entendeu?
Ontem, como todo mundo sabe (ou não), foi a final do campeonato Brasileiro.
Quem ganhou foi.... Flamengo. Os torcedores estão felizes da vida, e o Flamengo ganhou bonitamente, até a metade do campeonato nem parecia ser forte concorrente para o titulo, e levou o troféu de campeão.

Tá, antes de mais nada, quero dizer que: São Paulo, você é meu time do ♥... Pode não ter ganhado o campeonato, mas vai ser sempre o melhor! Jogaram muito bem, só derraparam no final, mas ano que vem o titulo é nosso.

Mas não, eu não vim falar sobre o Flamengo e nem vim falar sobre o São Paulo.
Bom, eu acho que agente tem que tentar aproveitar as lições que são deixadas na nossa cara pra gente aprender. Palmeiras nos deixou uma lição importante: Time dividido não ganha campeonato!

Quem assiste o Globo Esporte (ou qualquer outro programa de futebol) , deve ter visto que os jogadores do Palmeiras vinham brigando entre si, além de estarem claramente estressados.
Isso um pouco antes da final do campeonato, quando o até então, líder começou a balançar.

E com essas brigas todas, queriam ganhar o campeonato? Poxa, quem ganha o campeonato é um time, e como um time cheio de brigas pode ganhar alguma coisa? Isso não vale só para o Palmeiras, nem só para times de futebol. Vale pra qualquer coisa, qualquer grupo, até mesmo entre amigos. Num clima de brigas, tudo dá errado. Querem perder a amizade? Sejam estressadinhos e briguem atoa. Unam-se se quiserem que a amizade dure pra sempre.

Quando um grupo começa a se dividir por causa de briguinhas, o grupo acaba, racha. Então evitem briguinhas entre os amigos, intrigas, fofoquinhas sem sentido, chateação atoa.

Bejos da Leninha, e sem brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails