This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Triste

Oi. Só entrei pra avisar que hoje não tem postagem.
Eu estou triste com algumas coisas que aconteceram hoje, na verdade, que aconteceram muito ultimamente, mas hoje foi de mais pra mim
To com vontade de chorar o dia inteiro, mas não se preucupem, eu vou ficar bem.
Vim aqui porque vocês são os únicos que eu posso contar isso, e não, não quero preocupar vocês, eu só quero que saibam que se eu não postar nem hoje, nem amanhã, é por causa disso: eu estou muito triste.
Então é isso, não consigo falar, estou mal, quero chorar e dormir a tarde inteira.

Beijos da Leninha, e obrigada pela visita, quem sabe amanhã tenha algo bom para você ler aqui :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails