This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 20 de dezembro de 2009

Micos \O/


Oi povo, eu Carmen de novo aqui pra contar mais um mico.
Vou contar esse mico porque aconteceu esses dias (:
O vestido tomara-que-caia que caiu :\

Peito
Eu fui em uma festa de casamento, e a festa estava foda *-*, a melhor que eu já fui.
Eu tava lá, dançando quando o meu vestido tomara-que- caia caiu e o meu sutiã tambem caiu, e o pior que eu não sabia que um menino mó lindo tava me vendo dançar e acabo vendo os meus peitos, puts que mico :$

Beijo no popo povão- e quando forem para uma festa ajustem o vestido, e se estiver largo segure para nõa mostrar os peitos fikdik :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails