This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigo Secreto


Está chegando o final de 2009, e como todo final de ano, sempre surge alguém querendo fazer a tradicional brincadeira do amigo secreto.
Na escola, ninguem quis fazer a brincadeira. Está todo mundo cansado de dar coisa boa e ganhar coisa ruim :B
A Bridget tem uma sorte com Amigo-Secreto que dá até dó. Ano passado o amigo dela não apareceu, deu um rolo pra ela ganhar alguma coisa :S! No amigo-chocreto (de páscoa) desse ano, ela ganhou um OVO DE PÁSCOA HIDROGENADO, sabe aqueles com gosto de sabão? -q
Então, nós resolvemos fazer um amigo secreto entre nós mesmas, porque é garantia de ganhar um presente BOM e tirar uma pessoa LEGAL, as duas coisas que todo mundo quer quando participa do Amigo Secreto. Dormimos na casa da Bee do dia 15 para o dia 16, e quando já era bem de noitinha fizemos a revelação... e aí? Curiosos?

A Tibby tirou... Carmen, e a Carmen tirou a... Tibby -q
Eu tirei a Bee e a Bee tirou eu :D!

Tá, mas vocês querem saber os presentes?
A Carmen ganhou um boneco no estilo Toy Art, sabem? Muito bonitinho *-*
A Tibby ganhou um snoopy verde, muito a cara dela -q
A Bee ganhou três CD's, um de PSY, outro do Latino e o outro do Luan Santana (é, ela é viciada nele -q)
E eu ganhei uma estatua de golfinho (Amo golfinhos *-*) e um quadro pra por uma foto de nós quatro juntas :D!

Ah, e o restante da noite foi muita conversa, nos entupimos de comida até passar mal :$ e alugamos 4 filmes. Não terminamos de assistir nenhum -qq

Motivos:
Agente 86 - A Tibby não tinha chegado, e agente começou a assistir porque ela já tinha visto o filme. Aí a Tibby chegou, tentamos fingir que estavamos bravas com o atrazo delas, aí eu comecei a rir -qqq e entreguei a história. Aí agente ficou conversando e não terminamos de assistir o filme.
Vestida para Casar - Não funcionou, comofas?
Francesa - A Tibby tava quase dormindo, desligamos o filme e começamos a conversar.
Temos vagas - Eu dormi no filme o/! Mas deu pra entender outra história, e quando eu acordei, tava todo mundo acordado porque o filme parou de funcionar na metade :T

E Não, os filmes não eram piratas... fomos numa locadora legalizada (eu espero-q) pra alugar os filmineos .-.!

Então é isso, nossa noite do pijama foi demais :D
O segredo de uma boa noite do pijama? As melhores amigas do mundo *-*
Tibby, Carmen e Bee, eu amo vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails