This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Resgatar Alguem

Oi amores... não postei esses dias porque a Tibby disse que ia postar, e não postou U.U! Eu fiquei esperando essa cabeçudinha-albina postar e não postei.

Vou mostrar pra vocês um texto que eu fiz, e que um dia vai virar música *-* /assim que eu aprender a tocar alguma coisa

As vezes, principalmente quando eu to andando na rua, eu começo a formar textos, meio como letras de músicas... o problema é que eu nunca tenho onde anotar. Hoje, o texto começou a vir enquanto eu estava no computador, então deu para anotar \o/!
Vim aqui deixar para vocês lerem. É sobre uma amiga minha, que não é mais minha amiga porque percebi que ela é muito egoísta .-.
-
As vezes é preciso perceber que ninguém é igual
Talvez eu simplesmente diga que não gosto de você
ou eu diga que gosto
Mas podem ser somente as diferenças
Só isso
Nada mais
As vezes, nos pensamos que éramos iguais
Mas éramos muito diferentes
Muito diferentes mesmo
E eu olho para traz e penso
em como eu pude achar que éramos iguais

Você era minha amiga
pelo menos eu pensava isso
Mas para mim, ser amiga significava uma coisa
para você, significava outra
para mim era se doar, era amar
para você era simplesmente ter uma companhia
era ficarmos juntas desde que isso não prejudicasse suas notas
talvez eu demorei para perceber o quanto você era egoísta
mais talvez eu tenha percebido antes e não queria acreditar
eu não sei, eu não sei

Eu olho para você agora, tão sem amigas
e eu sinto vontade de te ajudar
mas talvez eu faça maior mal do que deixar você aprender sozinha
as vezes, a melhor coisa é deixar a vida nos ensinar
Porque a vida é como uma professora
É, uma professora, as vezes rude, as vezes boa, mas é melhor aprender caindo
do que viver inutilmente em pé

Você precisa aprender que a vida não é só você
e o dia que você aprender isso, eu sei que poderei te perdoar
isso se eu já não te perdoei
Porque apesar de tudo, há alguma amizade
eu sei que há
eu sei que você precisa de mim
mas eu não sei se te ajudar seria bom para você
eu não sei se posso te ensinar essa dura lição
talvez seja mais fácil deixar a vida te ensinar
do que eu mesma fazer isso
eu sinceramente não sei, não sei o que eu vou fazer
mas eu quero te ajudar
eu sei que você precisa
ah, parece tão mais fácil deixar a vida te ensinar
mas talvez a compaixão fale mais alto em mim do que o meu próprio orgulho
fale mais alto que o seu orgulho
é, as vezes nós temos que deixar o passado para trás
para simplesmente resgatar alguém.

/eu sei, está longo e muitos vão ter preguiça de ler .-.!

Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails