This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 13 de dezembro de 2009

Notícias do Dia

Oi Amores *-*
Hoje, trago as curtas e rápidas notícias do dia:

Estaremos iniciando uma nova sessão
Em breve, chamada Conheça as Blogueiras, onde vamos fazer tipo um bate-papo rápido entre as blogueiras, para vocês nos conhecerem melhor. Coisas do tipo: comida favorita, ator preferido, lugar do mundo preferido, a importância da amizade, etc.

Primeira Entrevista do Blog
Ainda essa semana, teremos a primeira entrevista do Blog. Com quem? Entra no nosso Twitter pra saber.


Aniversário da Taylor Swift
Tá, eu acho meio estranho/bobo dar parabêns para um famoso que NUNCA vai sonhar que agente deu parabêns pra ele. Mais Taylor Swift é meu icone de música e moda, então, mesmo que eu saiba que ela nunca-vai-ler-isso, e com a desculpa de só informar vocês, eu digo:
Parabêns, Diva *-*

Beijos da Leninha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails