This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 27 de dezembro de 2009

Micos \O/


Oi povão, vou contar um mico que eu acho que foi um dos piores
vou falar sobre uma vez que a minha blusa fico transparente o.o

Blusa Transparente
No dia das crianças teve recreação em uma escola e eu fui para me divertir. Lá na parte de brinquedos tinha futebol de sabão (é o melhor *-*) e eu fui com as minhas amigas, e naquele ano eu evitava usar sutiã porque eu não gostava, então eu fui sem e quando eu sai nem percebi que a minha blusa estava transparente.
Eu comecei a andar pela escola e todo mundo ficava olhando pra mim eu estranhava mais nem ligava, passei pelos professores daquela escola, diretor e os comprimentava e eles me olhavam com uma cara estranha. Passei pelo meu amigo e ele me olho espantado me comprimento e nem falou nada e saiu (estranhei), depois eu passei pela minha amiga e ela falou:
MEENIINAAAA, que isso, teus PEITOS, sua blusa está T R A N S P A R E N T E O.O
MORRIII de vergonha :$, dai eu fui colocar um casaco :\

Beijo no popozão povo- e usem sutiã principalmente se forem se molhar fikdik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails