This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Diário

Resolvi que vou escrever um diário em 2010.
Não um diário daqueles que você conta segredos e fala mal de todo mundo que você está com raiva. Um diário mesmo, pra contar tudo o que acontece por aqui.
Na verdade, vão ser dois diários, um em Português e outro em Inglês para ver se eu aprendo alguma coisa do idioma que todo mundo sabe menos eu -qq
Vai ser um diário simples, na verdade, dois cadernos que estavam sobrando escrito 2010 na capa de cada um. Se eu tivesse com a camera, eu tirava foto pra vcs *-*

Quem quiser, se animem pra escreverem no diário, pelo menos terapeutico é.
Eu sempre me animo pra escrever diários, e sempre esqueço deles -q
Mas acho que um desde o começo do ano, eu vou me animar mais :)
Quem me motivou a escrever o diário foi o Vitor, do Te Pego as 7 e o diário em inglês foi o English Experts.

Gente, diários são maras e vão ser registros de suas vidas :)

Beijos da Leninha e Feliz Natal adiantado de novo mais uma vez -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails