This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal

Já é véspera de natal... Sim! Faltam apenas algumas horas para a ceia (para quem faz ceia -q) e hm*, umas 24h pro meu almoço de natal. É, minha família não faz ceia, faz almoço.

Quem puder, dê um presente de Natal pra quem não pode comprar .-.! Pode ser uma coisa simples, um brinquedinho de 1,99 para uma criança carente, vocês não imaginam o quanto elas ficam felizes.
Eu já separei as roupas que vou doar, e meu pai comprou presentes para os filhos do pedreiro que trabalhou aqui em casa.

Natal, mais do que época de receber, é época de Doar. Podem ser usados, podem ser novos... mas o importante é dar para quem precisa.
Dar presentes de natal para os nescessitados é lembrar que nós recebemos o maior presente de Natal: Jesus

O natal é a comemoração do nascimento de Jesus, então porque agente ganha presente?
Acho que Ele merece muito mais do que agente... dar presentes para os que não podem comprar um, é dar um presente para Jesus.

Feliz Natal, e lembrem-se de ajudar as outros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails