This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BIG POST

Olá, queridos leitores e queridas leitoras *-*!

Hoje, depois de alguns dias sem nenhuma postagem, hoje eu vou fazer um BIG POST para iniciar o ano com uma postagem de qualidade :)

A primeira coisa a ser explicada é: porque aquela série de postagens sobre comidas que temos que saber cozinhar ainda não saiu?
Resposta: Minha camera quebrou, e eu queria fazer tudo fotografado, pra ficar legal. Sem camera, sem fotos, sem postagem legal... entendem?

E a segunda coisa é: porque aquela série de postagens sobre curiosidades mundiais acabou?
Resposta: Ela irá voltar! E é quase certeza que no comando de Tibby!

Outra coisa é que nós teremos outros assuntos fixos, teremos uma 'base' de assuntos que cada uma irá postar, mas cada uma pode postar sobre o que quiser!

E Bridget? Desde o dia 5 de Novembro ela não posta aqui! OMG, ela precisa voltar. Ela é nosso braço forte no assunto de esportes, e é 2010, ano de copa do mundo, nós não podemos deixar esse assunto passar em branco!

Depois dessa longa lista de explicações, eu digo: tem mais!
http://www.youtube.com/watch?v=jvip_PQ9wto

É, esse é o começo do post. Não se preucupe, será uma atualização devido aos dias que ficamos sem nenhuma postagem. Tá, foram só 3 dias, mas como EU não suporto entrar em blogs e não ver atualizações, não quero fazer o mesmo com vcs U.U


Aqui vai uma rapidinha de algumas coisas que serão tratadas no blog:

Vamos as Notícias (aqui serão faladas as principais notícias, de maneira fácil de entender e resumida):
O clima do mundo está em caos. Estou assustada, é sério. Inundações, desbarrancamentos, nevascas, calor insuportável aqui. Não sabem de nada? Liguem no Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal da Record, qualquer jornal e vejam o estado do mundo D:!

Mundo (quer saber mais sobre algum país? Aqui é onde vocês poderão aumentar sua cultura 'h):
É, apesar dele estar maluco, ainda há lugares lindos e maravilhosos. Quem aqui já sonhou em ir a algum país maravilhoso? Meus sonhos são Austrália, França e EUA *-*! As praias lindas, o museu do Louvre e estar nos lugares dos meus seriados favoritos qq perfeito \o/!

Brasil (do mesmo modo que falaremos do mundo, falaremos do Brasil)
Falamos tanto de conhecer outros países, mas o quanto conhecemos do nosso? Quanto conhecemos da nossa própria cidade? O Brasil oferece muitos lugares para diversão, cultura, história e informação!

Curiosidades (com a nossa 'Curiosa' oficial - Tibby - sendo a principal 'postadora' desse assunto, vocês iram conhecer coisas engraçadas, nojentas, interessantes, fofas... e muito CURIOSAS!)
Vocês sabem, por exemplo, como se viravam os antigos sem as modernidades de hoje? Ou como é formado o pum? Essas e outras curiosidades te aguardam, aqui no blog :D!

Livros e Filmes (Ah, quem não ama eles?)
São ótimos... ah quem só goste de um ou de outro, mas eles nos fazem viajar, divertir, nos ensinam e nos marcam. Conheça filmes novos, veja o que pensamos de alguns filmes, veja nossas preferências de leitura, e o que nós amamos ler. Livros e Filmes são viagens, simplesmente e sublimemente, viagens.

Series de TV:
Todo mundo assiste uma. Quem não assiste, 'bora assistir. A grande maioria das melhores são as americanas, já que o Brasil não tem muitas séries boas. Aqui, o forte é as novelas mesmo, não tem jeito. Falaremos sobre algumas séries, os artistas das séries, as que achamos legais, as que achamos chatas, as que nos recomendamos e as que falamos para nem baixar.

Moda:
É, vamos falar SIM de moda. Moda não precisa ser fútil. Ela é útil. Saber se vestir muitas vezes determina como você vai ser tratado pelas pessoas, pode determinar se vão te contratar ou não... com auxilio do LOOKLET, vou dar dicas de o que pode ser vestido em determinada ocasião. Mas minha palavra NÃO É REGRA, é opinião. Você pode ter um estilo bem diferente do meu. Não ter medo de usar o que eu não uso, ou ter medo de usar o que eu uso. Gostar ou não gostar do que eu gosto ou visto. É como um exercício de sua crítica em cada post. Vamos fazer assim... antes de ler a MINHA opinião, veja só a imagem da roupa e veja o que VOCÊ acha. Eu faço isso em todos os blogs de moda que eu vou, para não acabar com a MINHA CRÍTICA E GOSTO PESSOAL. Façam o mesmo, vale a pena.

Não colocar aqui um exemplo de roupa, que gerou diversas opiniões:

Olhem a imagem e digam o que pensam da roupa. Da cor, dos decotes, de como ele ficou na atriz, qual o efeito que causa para você;
Ele (o vestido) foi eleito por uma revista de moda como um dos 4 piores looks do ano. Mas a atriz também foi a eleita a mais vestida por outra revista (desculpem pela falta de links, é que a internet está ruim aqui, não estou conseguindo achar tudo isso - também não é certeza que sejam revistas).
Minha impressão: Blake tem sido criticada por seu estilo extremamente sexy. Como sou grande fã da atriz, já me acostumei com as suas roupas.
Sabe qual a primeira coisa que esse vestido me lembrou? As divas do cinema. É, e acho que isso que ela passou com o vestido. Diva. A cor, linda... o decote, que parece muito exagerado, poderia ser menor, mas acho que perderia um pouco o ar de diva. A atriz é linda, tem um corpo lindo... ela PODE usar uma roupa dessas. Algumas críticas soam como inveja (qqq) dos que não são tão bonitos... outras tem fundamento. Mas veja, o que VOCÊ pensa? É isso que vai ter na sessão moda... um exercício de suas opiniões, pensamentos, gostos. Talvez, abrir a mente para achar que algo que, mesmo que não tenha haver com seu estilo, pode ficar bonito em outra pessoa. Eu, sinceramente, nunca usaria esse vestido. Não ficaria bem em mim, não sou tão alta, não tenho um corpão... mas nela, ficou lindo. Então é isso, moda no Be Ok (y = Pensar, opinar e criticar.

Beleza e Saúde:
Falaremos de métodos simples para melhorar a saúde, e automaticamente, a Beleza. Serão metodos mais 'caseiros'... sem remédios ou coisas assim. Devemos nos importar com a saúde agora, porque mais tarde, nos arrependemos do que fazemos agora com o nosso corpo.
Dicas fáceis, práticas e baratas, vão ser encontradas aqui.

Estudo:
É, todo mundo reclama da escola, mas nós precisamos dela. E precisamos estudar, porque se não, o que vamos ser no futuro? Parece o blá-blá-blá dos nossos pais, mas estudar é preciso, e pode ser algo mais legal com o apoio do Be Ok (y'! Na escola estão nossos amigos, então, eles podem nos ajudar a tornar uma grande parte do nosso dia melhor!

Assuntos Interessantes:
Entrevistas, bate-papo entre agente, novos produtos, fotos, coisas importantes, dilemas... tudo aqui :)!

Estamos lutando para que o Be Ok (y seja melhor do que foi nesse pouco tempo de existência em 2009. E que venham mais visitas, mais leitores, mais amigos nossos :)

E FIM DO BIG POST!

Beijos da Leninha, e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails