This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bridget X Serena

Mesmo com as visitas crescendo, eu não tenho postado muito no blog. Estou me sentindo como uma mãe má que abandona os filhos. Maaas, para recompensar, hoje trago uma postagem que eu tenho QUASE certeza que vocês irão amar.

PS: Estou me sentindo duplamente ruim Q. Sabe aquele problema com o editor de postagens que eu estava tendo? Simples. Eu tinha mudado o editor para "Editar HTML" em vez de deixar em "Escrever". E depois de tipo, uns 2 meses, eu descobri isso! Trofeu burrinha pra mim qn

Hoje, trago uma comparação entre Bridget Vreeland e Serena Van Der Woodsen. O que elas tem em comum? Mais do que vocês imaginam. Para começar, elas são interpretadas pela mesma atriz: Blake Lively.

Mas além disso, algumas outras "coincidências" entre as personagens são intrigantes. Para quem não sabe, Serena é uma das protagonistas da série Gossip Girl, enquanto Bridget é uma das protagonistas dos filmes Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 1 e 2.



1. O sobrenome
Serena Van der Woodsen, Bridget Vreeland. Perceberam? Ambos com V. Aqui no Brasil, isso não tem tanta importância, mas no EUA tem um pouco mais, já que é comum chamar as pessoas pelos sobrenomes em ocasiões como chamadas, apresentações (lembram-se de quando Blair e Serena estavam disputando para entrar em Yale, e leram a resposta da Serena primeiro por causa do sobrenome?) Então seria: Van der Woodsen, Serena e Vreeland, Bridget.


2. Um Eric em nossas vidas



Em ambas as histórias, há um "Eric". Em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Bee (Bridget) se apaixona por Eric, um treinador da colônia de futebol onde ela vai passar as férias. Já em Gossip Girl, Eric Van der Woodsen é o irmão mais novo de Serena.



3. Brown



Essa universidade é a opção de ambas as personagens. Mas, Serena, por não se sentir preparada para a faculdade, passa todos os episódios da terceira temporada de Gossip Girl (pelo menos até o momento) sem uma faculdade, apenas trabalhando. Se Bridget realmente cursou a Brown, eu só vou saber quando ler o último livro da série.


4. Afastamento do pai/mãe

Serena e Bridget lidam com o mesmo problema: Rejeição. Enquanto S luta para encontrar seu pai, que não quer saber dela (mas segundo Spoilers, ele logo aparecerá), Bee tenta superar a dor de sua mãe ter cometido suicídio, fazendo com que ela se sinta culpada (Bridget se pergunta se a mãe não poderia ter vivido por ela). Enquanto isso, Serena é criada pro Lily, sua mãe, e Bridget, pelo seu pai.


5. Irmãos

Apesar da estrutura familiar de ambas ser um pouco diferente, as duas tem irmãos. Bridget tem Perry, seu irmão gêmeo que não aparece no filme, e Serena tem Eric.


6. Comportamento Impulsivo

Se quando as coisas saem errado, Serena tende a fazer alguma besteira, com Bridget não é tão diferente assim. Ambas acabam perdendo o controle sobre si, e deixam tudo acontecer. Mas a terapia de Bridget é correr até não aguentar mais, enquanto a de Serena é fazer compras (?).


7. Livros


Elas também são personagens literárias. Bee faz parte da série de livros "A Irmandade das Calças Viajantes" e Serena de "Gossip Girl"

As duas são parecidas, e são personagens que ótimas. Quem nunca assistiu 4 Amigas e Um Jeans Viajante, vale a pena alugar. Se gostarem, leiam os livros também :D! E quem nunca viu Gossip Girl, aproveite que agora está numa pausa de episódios, para assistir e entrar de cabeça no universo da série.

Beijos, Lena ;*

Um comentário:

  1. Hello Girl...
    Bem é 1ªvez k visito o teu Blog, mas acho k está muito bem organizado, e falas de tudo um pouco o k é muito bom porque signifika k tens uma visão/vasta, sobre tudo o que se passa no Universo do Entertenimento... Well Done Girl!

    Tvcoment;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails