This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim de Férias

Ah, Blogueiro também merece descanso, né? q
Então, esse mês, nós aproveitamos para descansar, e amanhã, como voltamos as aulas (acho que somos as criaturas que voltaram mais cedo pra escola -S)
E eu estou no maior corre-corre de comprar material, voltar na loja pra comprar mais material, encapar livro, recortar revistas pra fazer capa do fichário, fazer fichário, fazer etiqueta, terminar de assistir Gossip Girl, ler meus blogs favoritos, ver a roupa para ir amanhã, preparar a roupa de amanhã, querer assistir e chorar assistindo Gossip Girl no SBT, pensar num penteado para amanhã, lembrar de por o relógio pra despertar, e acordar mais cedo ainda pra fazer exercícios antes de ir pra aula... UFA!
imaginem a loucura que eu estou q

Amanhã teremos uma postagem mais decente, contando como foi o volta as aulas.

Beijos, Lena ;*

Um comentário:

  1. Oii
    muito legal seu blog! adorei

    se vc souber de alguem que topa parceria poderia me avisar?

    brigada.. lindo blog msmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails