This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha área de trabalho *--*

Não tenho postado ultimamente. Finalmente viajei \o/ e agora estou totalmente maluca por causa da volta as aulas. Eu mesma fiz a capa do meu fichário (ficou liindo *---*! Assim que eu arranjar uma camera, eu mostro) e tenho que continuar a produção de tiaras porque na terça eu começo a vender \ooo/. Ontem, depois de pouco mais de um mês com um wallpaper de joaninha (nossa, como eu me enjoo fácil de wallpapers q) eu resolvi mudar a área de trabalho!





O wallpaper, do casal fofo (que acabou, mas estou louca para que voltem) *-* é esse aqui.


Dan e Serena forever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails