This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Montagem - Blair Waldorf

Decidi que vou cortar meu cabelo. E pintar.

O corte? O mesmo da Blair Waldorf.

A cor? A mesma da Serena Van der Woodsen.

Para quem não sabe, ambas são personagens do seriado Gossip Girl.

Quem lê pensa que eu vou fazer isso por fanatismo á serie. Mas não é. Meu cabelo é loiro natural, mas acontece que ele tem escurecido com o tempo. E está com '3 cores': loiro escuro na raiz, loiro médio no meio e loiro mel nas pontas. Não dá pra ficar assim, né?

Minha 'paixão' pelo cabelo da Blake (atriz que interpreta a Serena) surgiu no filme Quatro Amigas e Um Jeans Viajante (ela é a Bridget), quando eu não sabia nada sobre Gossip Girl. Agora que eu assisto, Serena é minha personagem preferida. Acho o cabelo dela divo *-*

Só que eu não quero o corte do cabelo dela, porque gosto do meu cabelo um pouco mais ajeitadinho e sou louca pra ter ele ondulado. Solução? Blair

Então meu cabelo vai ficar um B and S. Quando eu pintar e cortar eu tiro foto e mostro pra vcs.

Mas, eu vim aqui pra mostrar a montagem que eu fiz da Blair. Mostrando o cabelo dela, pra eu levar pra cabelereira e ela não errar na hora de cortar!


Montagem - Cabelo da Blair (Clique para Aumentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails