This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fútilidade, Inútilidade, Diversão e Entretenimento.

É, eu sempre falo que quero trazer coisas úteis e não fúteis pra vocês. Acontece que por falar isso, eu acabo me 'prendendo' a essa minha 'regra de postagem' e acabo desperdiçando postagens legais. Acho que o blog também é um pouco de quem escreve. Na verdade, muito. Algumas coisas consideradas fúteis ou inúteis, são divertidas, servem para passar o tempo, pra aprender e as vezes se tornam úteis. E as vezes, só 'útilidades' pode transformar esse blog adolescente em um blog para senhoras q

Então, é o seguinte, vou parar com essa de só postar utilidades, porque não dá. Vai ser tudo misturado: Utilidade, Inutilidade, Diversão, Entretenimento, com os assuntos que eu falei nesse post. Vou fazer o possível pra tornar o blog legal, divertido, agradável, sem perder a utilidade. Nesses 4 meses de Blog, foi um aprendizagem. No começo, eu não sabia como escrever, como começar, o que usar. Fui lendo outros blogs, fui melhorando, e acho que agora está bem melhor que no começo. Claro que ainda tem MUITO o que melhorar. O Be Ok (y vai fazer o possível pra postar coisas diversas e legais :)

Se tiver alguma dica, envie para gente por orkut ou pelo e-mail do blog: beoky@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails