This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acampamento


Depois do feriado, o blog vai entrar no ritmo normal e as postagens vão ser diárias.

Como/onde vocês vão passar os 5 dias de folga? Vão ficar trancados em casa dormindo e assistindo filmes? Vão viajar pra algum lugar e cair na folia? Vão fugir para algum lugar que não tenha folia?

Bom, eu vou acampar. Não gosto de carnaval. Gosto do feriado Q. Vou para um lugar lindo *-*, com cachoeiras, rios, lagos, trilhas, piscina, caiaque, tirolesa (que meu medo besta não me deixa aproveitar), escalada e muuuita gente legal. E muuuita gente conhecida, então é bom :D!

A Carmen também vai para um desses retiros, só que em outra cidade. Ela disse que lá também é lindo, mas enquanto eu vou estar dormindo em barracas, ela vai ficar num alojamento. Tá, é mais confortável,mas para mim a graça é acampar Q
Bridget pelo jeito vai cair na folia Q e Tibby vai se isolar do mundo N


Bom feriado para vocês, e a postagem ficou minúscula porque eu ainda tenho que terminar de arrumar as malas, tomar banho, lavar o cabelo, me depilar, secar e guardar a louça e ligar para as meninas. Ufa, né? Então, depois eu conto como foi


Beijos, Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails