This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Karaoke Party

Teve uma época em que eu procurei loucamente um Karaokê decente na internet. Não achei. Semana passada, quando eu não estava procurando, (aliás, eu não estava nem ligando mais pra isso), adivinha o que eu achei? Um Karaokê online excelente.

O Karaoke Party é ótimo, porque ele te mostra se o tom da sua voz está certo para música, bom para quem quer aprender a cantar aquela música em inglês. Algumas músicas são trancadas (imagino eu que tenha que pagar), mas tem muitas músicas conhecidas e legais destrancadas :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails